AGENTES DE SAÚDE DE PASSO DE TORRES PROMOVEM PALESTRA PARA A COMUNIDADE SOBRE COMBATE À DENGUE |
BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO BRADESCO EM SANTA ROSA DO SUL

-
Contra o Crime -
Um dos carros usados na fuga foi incendiado.
Moradores de Santa Rosa do Sul mais uma vez foram acordados com barulho de explosão. Por volta das 03:00h desta quarta-feira, dia 07, entre cinco e seis bandidos fortemente armados explodiram o caixa eletrônico da Agência Bancária do Bradesco, localizada na entrada do município, às margens da BR-101.
Mais de dez policiais militares da região, com apoio do PPT, PRF e Polícia Civil realizaram o cerco em buscas dos bandidos. Os moradores próximo a agência bancária relataram que o bando realizou uma ação semelhante a última explosão, onde chegaram em um Ônix de cor vermelha e de forma rápida arrombaram a porta do banco, colocando os explosivos no caixa e explodindo os mesmos. Vários disparos de arma de fogo para o alto foram realizados pela quadrilha, com intuito de intimidar moradores.
Posteriormente atiram contra a agência e saíram em fuga, sentido sul, jogando miguelitos nas ruas, para atrapalhar o trabalho da polícia. Ainda em Santa Rosa Sul, a aproximadamente 500 metros da agência bancária, os bandidos abandonaram o Ônix, próximo a uma galeria subterrânea de travessia da BR-101. Os bandidos atearam fogo no veículo e fugiram em uma Van, tipo Sprinter.
As primeiras informações dão conta de que os bandidos não obtiveram existo na ação criminosa, pois segundo o funcionário do banco, não conseguiram retirar o dinheiro, pois já prevendo a ação dos bandidos, a agência investiu em caixas eletrônicos mais fortes, dificultando assim ação dos caixeiros.
A Polícia Civil e a perícia começaram a realizar investigações para chegar aos criminosos, onde já se tem as seguintes informações: Supostamente o Ônix trata-se de um veículo de Porto Alegre, com registro de furto. A informação ainda será averigua. Também já se sabe que os bandidos deram tiros com armas pesadas, onde foram encontradas diversas cápsulas dos seguintes calibres/munições: 5,56 (Fuzil), .380 (pistola) e Calibre 12 (espingarda).
Esta não é a primeira vez que a agência bancária é alvo de investida criminosa. A última explosão do caixa eletrônico do local aconteceu no início do mês de agosto deste ano. Como o Banco fica localizado às margens da BR-101, na entrada da cidade, se torna fácil a chegada dos bandidos, assim como a fuga.
Colaboração - Romildo Black / Elisa Valerim
Fonte: contraocrime.org




Deixe seu comentário