logo RCN

HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO EM SÃO JOÃO DO SUL

Um ano depois de sofrer um acidente que quase o tirou a vida, Carlos Alberto Müller de Matos realiza o casamento com Charline Gadelha, com quem tem um filho.

O início do mês de novembro foi especial na vida de Carlos Alberto Matos e Charline Gadelha. Um ano depois de sofrer um acidente gravíssimo que custou a perda das duas pernas de Carlos Alberto no exato dia 05 de novembro de 2015, Carlos e Charline puderam vivenciar um momento de comemoração dupla. No dia 04 de novembro eles realizaram o Casamento Comunitário no Civil e no sábado, 05, um ano exato depois que tudo aconteceu celebraram a vida com o casamento no religioso. Agora já casados e com um filho para criar o casal celebra a superação.
No ano passado, aos 23 anos de idade, Carlos Alberto trabalhava na coleta do lixo em São João do Sul, quando sofreu um acidente. Um motorista atingiu o caminhão em que ele trabalhava. Carlos estava na traseira do caminhão e ficou prensado. Entre a vida e a morte, teve suas pernas amputadas e foram horas delicadas para saber se sobreviveria ou não. Sua esposa estava grávida e precisou ser ainda mais forte para acompanhar a luta dele pela vida que foi superada com sua melhora. 
Diante do novo quadro, ao longo do último ano Carlos mostrou força, reconstruiu sua vida e com ajuda da comunidade construiu uma casa na comunidade de Glorinha onde pode se locomover na cadeira de rodas e conviver com o filho e a esposa.

BRIGADA MILITAR APRESENTA OFICIALMENTE 1.300 NOVOS ALUNOS-SOLDADOS Anterior

BRIGADA MILITAR APRESENTA OFICIALMENTE 1.300 NOVOS ALUNOS-SOLDADOS

PRESENÇA DE LARVAS DO AEDES AEGYPTI DIMINUI EM TORRES Próximo

PRESENÇA DE LARVAS DO AEDES AEGYPTI DIMINUI EM TORRES

Deixe seu comentário