PT DE PRAIA GRANDE ELEGE PAULO SÉRGIO DOS SANTOS NA PRSIDÊNCIA DO DIRETÓRIO MUNICIPAL |
JOÃO LUIZ CASAGRANDE ENTRA PARA RESERVA DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA

Aos 48 anos de idade e 30 anos prestados a Segurança Pública do Estado de Santa Catarina, o subtenente João Luiz Casagrande entrou para a reserva da Polícia Militar. Ele atuou na PM de Sombrio, Araranguá e encerrou sua carreira na PM de Praia Grande.
Casagrande também teve importantes passagens em 2006, no nivelamento da Força Nacional em João Pessoa (Paraíba), em 2007 atuou nos jogos Pan-Americanos do Rio, e no ano de 2014, esteve junto com a Força Nacional de Segurança no Presídio de Pedrinhas (Maranhão) contendo rebeliões com mortes. Ainda participou de especialização em Inteligência Policial em Brasília (DF) e atuou na Copa do Mundo Fifa, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).
Pelos serviços prestados à população e por toda a sua trajetória profissional, incluindo a atuação em eventos da maior grandeza já registrados no Brasil, Casagrande, foi homenageado pela Câmara Municipal de Vereadores de Praia Grande recebendo Moção de Aplauso como cidadão praia-grandense.
Nas redes sociais, Casagrande agradeceu a todos que fizeram parte dessa longa caminhada de trabalho a serviço da população: "Após 30 Anos de serviços prestados à Segurança Pública, chega o fim de um ciclo, com a certeza da missão cumprida. Agradeço a Deus, família, amigos, superiores e subordinados por acreditarem e apoiarem os caminhos da minha carreira. Deixo uma mensagem para você refletir: 'trabalhe em algo que você realmente goste e você nunca precisará trabalhar na vida. A Farda não é uma veste, que se despe com facilidade e até com indiferença, mas uma outra pele, que adere à própria alma, irreversivelmente para sempre'. (General Octavio Costa). Um grande abraço e muito obrigado a todos". Enfatizou João Luiz Casagrande.

Deixe seu comentário