logo RCN

MAMPITUBA INAUGURA NESTA SEXTA-FEIRA (26) A ACADEMIA DA SAÚDE EM ROÇA DA ESTÂNCIA

Nesta sexta-feira (26), às 16:00h, na comunidade de Roça da Estância, acontecerá o Ato de Inauguração da Academia de Saúde, anexa a Unidade Básica de Saúde daquela comunidade. A nova obra visa ampliar os espaços voltados à promoção da saúde, prevenção de doenças e incentivo à prática de atividades físicas.
A obra foi realizada pela Administração Municipal, na gestão do prefeito Beto e do vice-prefeito Valmir, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, sob coordenação do secretário Douglas Lumertz Sodré. Além da estrutura, foram adquiridos equipamentos profissionais para musculação, condicionamento físico e reabilitação, com investimento de R$ 59.471,62, provenientes de Emenda Impositiva da Câmara Municipal, destinada pelos vereadores Noerci Roldão da Silva, Ricardo dos Santos, Lucas Santos de Oliveira e Dorizete da Silva Roldão.
A academia conta com esteira, bicicleta ergométrica, estação de musculação, equipamentos para fortalecimento muscular, treinamento funcional e reabilitação física, atendendo diferentes públicos e contribuindo para o envelhecimento saudável.
Com a obra, a Administração Municipal, reforça o compromisso com a qualidade de vida da população, ampliando as políticas públicas de promoção da saúde e prevenção de doenças no Município.

MUNICÍPIO DE MORRINHOS DO SUL PROMOVERÁ A 8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE Anterior

MUNICÍPIO DE MORRINHOS DO SUL PROMOVERÁ A 8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

16ª FESTA MUNICIPAL DA BANANA REÚNE GRANDE PÚBLICO EM RIO DE DENTRO, MAMPITUBA Próximo

16ª FESTA MUNICIPAL DA BANANA REÚNE GRANDE PÚBLICO EM RIO DE DENTRO, MAMPITUBA

Deixe seu comentário