SEMANA DA PREVENÇÃO: BOMBEIROS CAPACITAM PROFESSORES E LEVAM CONHECIMENTO ÀS ESCOLAS DA REGIÃO |
MUNICÍPIO DE MORRINHOS DO SUL PROMOVERÁ A 8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE
A Prefeitura de Morrinhos do Sul, por meio do Conselho Municipal de Saúde e da Secretaria de Saúde, promoverá no dia 03 de julho de 2026 a Conferência Municipal de Saúde. O encontro será realizado a partir das 13:00h, na Câmara Municipal de Vereadores, e será um momento para ouvir a população e debater propostas para o futuro da saúde no Município.
A construção de uma saúde pública mais forte começa com a participação de todos.
Deixe seu comentário