AGENTES DE SAÚDE DE PASSO DE TORRES PROMOVEM PALESTRA PARA A COMUNIDADE SOBRE COMBATE À DENGUE |
OCORRÊNCIAS DA BRIGADA MILITAR DE TORRES

MENOR É DETIDO AO VOLANTE
No dia 02 de abril, em tentativa de abordagem de um veículo Gol, de cor branca, o mesmo empreendeu fuga, sendo preso mais tarde pela guarnição, constatando que o condutor tratava-se de um menor, sendo então recolhido o veículo ao pátio do Detran e tomado as medidas administrativas e contravencionais adequadas em desfavor ao menor infrator.
VEÍCULO ROUBADO É APREENDIDO
Ao abordar um veículo Ford Ka para averiguação no dia 01 de abril, foi constatado que o mesmo estava com registro de furto/roubo. Diante dos fatos o condutor e o veículo foram apresentados a Delegacia de Polícia Civil, sendo providenciada a apreensão do veículo e também aberto um processo referente ao caso, pois o dono alegou ter comprado o veículo de forma legal em uma revenda.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
No dia 01 de abril, ao anoitecer, uma guarnição foi deslocada para o bairro São Jorge, pois foi informada de que haveria um homem caído no chão por ter sido atingido por disparo de arma de fogo.
Chegando ao local e constatando o fato, foi acionado o SAMU que encaminhou o indivíduo para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes. No deslocamento, a vítima informou a guarnição o nome do atirador e detalhes da ocorrência. A polícia fez buscas pela localidade, mas não encontrou o autor.
MENORES SÃO CONDUZIDOS POR VIAS DE FATO
A BM compareceu a Escola Zona Sul, no dia 31 de março, para atender uma ocorrência envolvendo dois menores que estariam se agredindo mutuamente, e devido a ação dos mesmos, eles apresentavam lesões corporais. Após tentativas sem êxito de contato com os pais, os menores foram encaminhados ao Posto de Saúde para confecção de corpo de delito, sendo posteriormente apresentado os menores ao órgão competente para as devidas providências.
INDIVÍDUO É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA
No dia 31 de março, aproximadamente às 20:00h, a BM recebeu denúncia de que em Vila São João estaria acontecendo tráfico de drogas em um estabelecimento comercial.
Em verificação ao local indicado, a guarnição encontrou dentro de uma caixa de papelão, um revólver calibre .38 com 06 munições intactas. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao proprietário do comércio, pois além de estar com a arma raspada, o cidadão não possuía registro e porte.
Encaminhado a Polícia Civil, a autoridade policial determinou a prisão em flagrante do mesmo.


Deixe seu comentário