AGENTES DE SAÚDE DE PASSO DE TORRES PROMOVEM PALESTRA PARA A COMUNIDADE SOBRE COMBATE À DENGUE |
PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS LEVAM MEDO A POPULAÇÃO

Na troca de tiros, um policial foi alvejado com dois disparos.
No dia 06 de março, por volta das 22:00h, a Polícia Militar da região foi mobilizada para prestar apoio a Policiais Militares de Passo de Torres, que haviam trocado tiros com três criminosos, fortemente armados que estavam em uma Ford Edge de cor preta e placas EJG-9415.
O veículo não obedeceu ordem de parada durante uma abordagem da PM de Sombrio, num trecho entre Sombrio e Balneário Gaivota, fugindo em alta velocidade pela Rua Nova, que dá acesso à Passo de Torres. Um policial foi atingido com dois disparos, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres, sem risco de morte.
Segundo informações de um morador, o veículo havia deixado duas garotas próximo a um mercado. As jovens de 17 anos foram identificadas e com elas foram encontrados um carregador de pistola Glock .45, com 11 munições e um rádio comunicador.
Na comunidade de Curralinhos, em Passo de Torres o veículo Ford Edge foi interceptado pelos militares, quando houve a troca de tiros. Já no Centro, o veículo foi abandonado próximo ao campo de futebol e, em ato contínuo, os criminosos roubaram uma mulher no momento que a mesma chegava em casa da faculdade, em Passo de Torres. A vítima que estava em um veículo Astra, foi feita refém e abandonada pouco antes do Posto de Fiscalização de Tributos, ICM, que fica na divisa de Santa Catarina com Rio Grande do Sul.
No veículo Edge foram encontradas várias munições de fuzil 556 e pistola .380, sendo que o ele apresentava perfurações decorrentes da troca de tiros. O Astra também foi abandonado pela quadrilha que rendeu uma família e roubou um Space Fox de cor prata, com placas IVF-5627 de Uruguaiana (RS).
As polícias de toda a região foram mobilizadas com varreduras intensas, no entanto nenhum suspeito foi detido.
Na manhã de terça-feira (07), aproximadamente às 08:30h, Policias Militares em rondas pelo Morro do Piritú em São João do Sul, localizaram o Space Fox roubado, abandonada em uma estrada vicinal, às margens da BR-101. No interior do veículo os policiais encontraram um fuzil 556.
Ainda na terça-feira, por volta das 22:00h, dois suspeitos roubaram um veículo Santana em Vila São João, obrigando o dono do veículo dirigir sentido Porto Alegre. Em Maquiné (RS), os suspeitos ordenaram que o motorista parasse o veículo e fugiram, sem ferir o condutor nem roubar o veículo. As buscas seguem nessa região e a polícia acredita que sejam os mesmos indivíduos da troca de tiros.
POSSÍVEL MEMBRO DE QUADRILHA É ENCONTRADO MORTO NA COSTA DO RIO MAMPITUBA
Já no início da noite de quarta-feira (08), as Polícias Civil e Militar foram acionadas por populares, que encontraram um corpo boiando na Costa do Rio Mampituba, em Passo de Torres.
O homem encontrado morto estava com um carregador e munições no bolso, sendo identificado como Edilson Müller Carvalho, no entanto, em seu bolso havia um documento com sua foto, mas nome falso de Felipe Chaves dos Santos. Edilson era popularmente conhecido como Passarinho, e suspeita-se que ele possa integrar um grupo criminoso da região metropolitana de Porto Alegre.
As informações preliminares dão conta de que Passarinho foi alvejado no rosto pelos seus comparsas.


Deixe seu comentário