AGENTES DE SAÚDE DE PASSO DE TORRES PROMOVEM PALESTRA PARA A COMUNIDADE SOBRE COMBATE À DENGUE |
POLICIAL É FERIDO EM TROCA DE TIROS COM BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS

-
Informativo Regional - Policiais pousam em São João do Sul
Quadrilha estava fortemente armada e trocou tiros com PM em Passo de Torres.
A semana começou violenta e movimentada na Região do Vale do Araranguá. Por volta das 22 horas desta segunda-feira, dia 06 de março, a Polícia Militar do extremo sul catarinense foi mobilizada para prestar apoio a Policiais Militares de Passo de Torres, que haviam trocado tiros com três criminosos, fortemente armados que estavam em uma Ford Edge de cor preta e placas EJG 9415. Um policial militar lotado em Sombrio, mas que está trabalhando em Passo de Torres, em reforço a Operação Veraneio, foi alvejado no braço com dois disparos de arma de fogo, acabou socorrido e encaminhado ao hospital de Torres/RS, mas não corre risco de morte.
Segundo informações, a Ford Edge não obedeceu a ordem de parada durante uma abordagem da PM de Sombrio, que realizava trabalhos entre Sombrio e Gaivota, fugindo em alta velocidade pela Rua Nova, Lagoa de Fora, saída para Passo de Torres.
Um morador de Rua Nova informou que o veículo deixou duas jovens nas proximidades de um mercado e as duas adolescentes de 17 anos foram abordadas e identificadas. Com elas foi encontrado um carregador de pistola Glock .45 com 11 munições, a qual é de uso restrito e um rádio comunicador.
Já em Passo de Torres, a Edge foi interceptada pelos militares daquele município, momento em que houve a troca de tiros. A Edge foi abandonada próximo a um campo de futebol em Passo de Torres e, em ato contínuo, os criminosos roubaram uma mulher no momento que chegava em casa da faculdade, em Passo de Torres. A vítima que estava em um GM Astra, foi feita refém e abandonada pouco antes do Posto de Fiscalização de Tributos, ICM, que fica na divisa de Santa Catarina com Rio Grande do Sul.
Na Ford Edge foram encontradas e apreendidas várias munições (fuzil 556, pistola .380), sendo que o veículo estava com perfurações decorrentes da troca de tiros. O GM Astra também foi abandonado pela quadrilha que rendeu uma família e roubou uma Space Fox de cor prata e placas IVF 5627 de Uruguaiana/RS.
Várias barreiras foram montadas e com o reforço do Pelotão de Patrulhamento Tático - PPT de Criciúma e Polícia Civil de Sombrio varreduras intensas foram realizadas, porém nenhum suspeito foi detido durante a madrugada.
Já pela manhã desta terça-feira, por volta das 08h30min, Policias Militares em rondas pela Pedreira, em São João do Sul, localizou a Space Fox roubada, abandonada em uma estrada vicinal, às margens da BR 101. No interior do veículo os policiais encontraram um fuzil 556.
Neste momento a Polícia Militar, Polícia Civil com apoio do helicóptero intensificaram as buscas no intuito de prender os marginais.
Texto - Contra o Crime

Deixe seu comentário