logo RCN

SEQUESTRO SEGUIDO DE MORTE É REGISTRADO EM TORRES

Corpo foi encontrado por populares com cerca de 30 tiros.

Na quarta-feira, 21 de junho, aproximadamente às 03:00h, na Rua Santa Maria, em Torres, três indivíduos entraram na residência de D.F.B., de 21 anos, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas e havia acabado de sair do presídio de Osório no dia anterior. De acordo com a companheira de D.F.B., os indivíduos que invadiram sua casa estavam vestindo roupas com dísticos que os identificavam como sendo Policiais Civis, gritando "polícia! polícia!" e, que estes indivíduos o colocaram em um carro de cor preta e se evadiram do local.

Por volta das 07:00h, foi encontrado por populares um corpo alvejado com cerca de 30 disparos de arma de fogo na Praia Real, em Torres, corpo este que momentos depois a guarnição da BM pode identificar como D.F.B..

Alguns minutos depois, por informações de populares, outra guarnição foi despachada para a comunidade de Campo Bonito para averiguar um veículo Ônix, que estava em chamas em uma estrada secundaria de acesso a Dom Pedro de Alcântara. No local foi encontrado um veículo já queimado, sendo o mesmo um Ônix de cor preta, roubado dias antes em Porto Alegre.

O delegado Celso Jaeger, que investiga o crime, diz que a violenta ação está ligada ao tráfico de drogas. Inicialmente, ele desconfia de uma ação arquitetada por facções da Região Metropolitana para dominar pontos de venda de drogas.

EM PASSO DE TORRES BICICLETA É ENCONTRADA ABANDONADA Anterior

EM PASSO DE TORRES BICICLETA É ENCONTRADA ABANDONADA

ABERTO O FINANCIAMENTO AGRÍCOLA PARA SAFRA DO MARACUJÁ Próximo

ABERTO O FINANCIAMENTO AGRÍCOLA PARA SAFRA DO MARACUJÁ

Deixe seu comentário