15ª COPA AMESC DE SELEÇÕES ESTÁ CONFIRMADA E ESTREIA NO DIA 24 DE AGOSTO |
SEQUESTRO SEGUIDO DE MORTE É REGISTRADO EM TORRES

Corpo foi encontrado por populares com cerca de 30 tiros.
Na quarta-feira, 21 de junho, aproximadamente às 03:00h, na Rua Santa Maria, em Torres, três indivíduos entraram na residência de D.F.B., de 21 anos, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas e havia acabado de sair do presídio de Osório no dia anterior. De acordo com a companheira de D.F.B., os indivíduos que invadiram sua casa estavam vestindo roupas com dísticos que os identificavam como sendo Policiais Civis, gritando "polícia! polícia!" e, que estes indivíduos o colocaram em um carro de cor preta e se evadiram do local.
Por volta das 07:00h, foi encontrado por populares um corpo alvejado com cerca de 30 disparos de arma de fogo na Praia Real, em Torres, corpo este que momentos depois a guarnição da BM pode identificar como D.F.B..
Alguns minutos depois, por informações de populares, outra guarnição foi despachada para a comunidade de Campo Bonito para averiguar um veículo Ônix, que estava em chamas em uma estrada secundaria de acesso a Dom Pedro de Alcântara. No local foi encontrado um veículo já queimado, sendo o mesmo um Ônix de cor preta, roubado dias antes em Porto Alegre.
O delegado Celso Jaeger, que investiga o crime, diz que a violenta ação está ligada ao tráfico de drogas. Inicialmente, ele desconfia de uma ação arquitetada por facções da Região Metropolitana para dominar pontos de venda de drogas.

Deixe seu comentário