logo RCN

VEREADOR FÁBIO DA ROSA É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE TORRES

Além do presidente Fábio da Rosa (PP), foram eleitos para o mandato de 2018, como vice-presidente Carlos Alberto da Silva Jacques (PMDB), 1º secretário Jeferson de Jesus Santos (PTB) e 2º secretário(a) Mariete da Silveira (Zete - PT).

Foi eleita por unanimidade na sessão de segunda-feira, dia 04, a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Torres. Com 49 anos de idade, natural de Torres, casado, 03 filhos, o novo presidente é Fábio da Rosa. Bacharel em Direito, também é formado em Técnico Contábil e Técnico de Transações Imobiliárias. Ele que é do PP foi eleito presidente da casa legislativa para o ano de 2018.

A chapa encabeçada pelo vereador foi a única na disputa e eleita por unanimidade entre os edis. Na nova composição da câmara, além do presidente Fábio da Rosa (PP), foram eleitos: vice-presidente o vereador Carlos Alberto da Silva Jacques (PMDB), 1º secretário Jeferson de Jesus Santos (PTB) e 2º secretário(a) Mariete da Silveira (Zete - PT).

As metas da nova gestão ainda devem ser traçadas, após a posse e todos sentarem e definirem em parceria a gestão para 2018.

ORDEM DO DIA 

Na ordem do dia também foram aprovados por unanimidade o Projeto de Lei Complementar 006/2017 de autoria do Poder Executivo Municipal que altera lei 3.014 de junho de 1996 que estabelece o Plano de Carreira do Magistério Público Municipal; Pedido de Decreto Legislativo 004/2015 de autoria da Comissão de Orçamento, Finanças e Controle que aprova contas do Prefeito João Alberto do exercício de 2012 e dá outras providências; Projeto de Lei Complementar 005/2017 de autoria do vereador Gibraltar Pedro Cipriano Vidal que acrescenta dispositivo na lei complementar nº 30 de 2010, que institui o Código Ambientar do Município de Torres; Pedido de Providencia 118/2017, do vereador Carlos Roberto Machado Monteiro que solicita ao Poder Executivo Municipal providência quanto a instalação de uma placa de carga e descarga na Rua 21 de Maio, em frente ao comércio Supreme Inox e Projeto de Lei Ordinária 062/2017 que altera dispositivo da lei 3.722 de dezembro de 2002, que dispõe sobre o regime de adiantamento de numerários aos servidores públicos e dá outras providências. 

EXPEDIENTE 

No expediente da casa usaram a tribuna, os vereadores: Valmir Daix Alexandre, Vilmar dos Santos Rocha, Marcos Paulo Klassen e Rogério Evaldt Jacob. Também se manifestou na tribuna popular, o presidente da ASLAVE - Lar dos Velhinhos, Márcio Alexandre da Silva respondendo questionamentos dos vereadores, mostrando as conquistas da entidade durante sua gestão administrativa. 

Entre os presentes na sessão, a presidente da câmara Gisele Maria Duarte Rodrigues (PP) e os vereadores Rogério Evaldt Jacob (PDT), Mariete da Silveira (PT), Jeferson de Jesus Santos (PTB), Carlos Roberto Machado Monteiro (PMDB), Gibraltar Pedro Cipriano Vidal (PMDB), Valdemar Alves Bresolin (PP), Marcos Paulo Klassen (PMDB), Valmir Daitx Alexandre (PRB), Deomar dos Santos Goulart (PDT), Fábio da Rosa (PP), Carlos Alberto da Silva Jacques (PMDB) e Vilmar dos Santos Rocha que substitui o vereador Ernando Elias da Silveira (REDE).


DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A AIDS Anterior

DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A AIDS

TIRIRICA FAZ PRIMEIRO DISCURSO NA CÂMARA PARA DIZER QUE ESTÁ 'ABANDONANDO A VIDA PÚBLICA' Próximo

TIRIRICA FAZ PRIMEIRO DISCURSO NA CÂMARA PARA DIZER QUE ESTÁ 'ABANDONANDO A VIDA PÚBLICA'

Deixe seu comentário