logo RCN

VEREADORES CRITICAM OS TRANSTORNOS DAS OBRAS DE SANEAMENTO BÁSICO NO MUNICÍPIO

De acordo com os vereadores de Passo de Torres, a empresa que está realizando a obra está deixando a desejar no planejamento, causando muitos transtornos aos munícipes.

A Câmara de Vereadores de Passo de Torres realizou na terça-feira (04), a 17ª Sessão Ordinária do 3º Período da 8ª Legislatura, que foi presidida pelo vereador Paulo Eduardo Miranda Rodrigues (Paulinho Gaiteiro), e com a presença dos edis Ricieri Martins Mengue, Jaci Anacleto Eziquiel, Lúcio Hespanhol de Souza, Fabiano Ramos Lopes, Alan Miguel Constante, Renan Baltazar de Borba, Emerson Cardoso Kjillim (Fom) e José Edson da Silva (Filho).
Não havendo nenhum projeto para votação, o presidente Paulinho Gaiteiro passou para o expediente dos vereadores, sendo que de modo geral, eles se solidarizaram pela perda de Marli Scheffer, deixando suas condolências aos familiares. Outro tema que foi bastante debatido pelos edis, foi o transtorno das obras de saneamento no Município, no qual a empresa responsável pela obra está abrindo buracos, não finalizando o trecho e abrindo novos buracos, gerando muito descontentamento à toda a população, além da falta de material para reparo nas estradas do Município.
O vereador Filho ainda fez críticas à Administração Municipal, dizendo que a ponte pênsil poderia ter ficado melhor pelo valor que foi investido nela e agradeceu a Ceprag pela reposição das lâmpadas públicas queimadas em Passo de Torres.
Alan falou da necessidade de melhorias nas estradas de Passo de Torres e pediu urgência em melhorias na Praia Azul e no bairro Batista, que estão sofrendo com buracos devido as chuvas que atingiram o Município.
Jaci e o presidente Paulinho Gaiteiro pediram a compreensão dos motoristas, dizendo que as obras de saneamento estão sim causando transtornos, mas é para uma melhoria que muito contribuirá com o desenvolvimento do Município.
Lúcio pediu para todos os colegas vereadores olharem com carinho para a APAE, que possui apenas um ônibus e é pouco para a demanda de alunos. Parabenizou Jaci pela coragem de se colocar como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Eduardo Cardoso (Dado).
Fom disse que irá averiguar as licenças ambientais, que segundo ele estão sendo liberadas de forma errada e parabenizou a Ceprag pelos 61 anos de história.
Ricieri parabenizou Jaci pela sua pré-candidatura a vice-prefeito junto de Eduardo Cardoso (Dado). Falou dos anseios da APAE e pediu limpeza na Lagoa da Tapera, que novamente está tomada por sujeira.
Renan lamentou que a ampliação da rede de abastecimento de água, que seria realizada pela Casan, ainda não teve nenhuma ação. Parabenizou a Ceprag pelos 61 anos e pediu uma cópia do contrato da construção do hospital, dizendo ser pura politicagem, igual a implantação da escola particular. Por fim, criticou a morosidade da Administração Municipal na solução dos problemas do Município.
Fabiano explanou sobre o lançamento do edital para concessão de bolsas de estudo para técnicos de enfermagem e convidou a todos para a abertura do Campeonato Municipal de Futebol, que acontece no domingo (09).

POLÍCIA MILITAR DE SC LANÇA A OPERAÇÃO “ACOLHIDA  SEGURA” AOS ACOLHIDOS DO RIO GRANDE DO SUL Anterior

POLÍCIA MILITAR DE SC LANÇA A OPERAÇÃO “ACOLHIDA SEGURA” AOS ACOLHIDOS DO RIO GRANDE DO SUL

POLÍCIA PRENDE SETE FORAGIDOS DO SISTEMA PRISIONAL Próximo

POLÍCIA PRENDE SETE FORAGIDOS DO SISTEMA PRISIONAL

Deixe seu comentário