logo RCN

VEREADORES CRITICAM OS TRANSTORNOS DAS OBRAS DE SANEAMENTO BÁSICO NO MUNICÍPIO

De acordo com os vereadores de Passo de Torres, a empresa que está realizando a obra está deixando a desejar no planejamento, causando muitos transtornos aos munícipes.

A Câmara de Vereadores de Passo de Torres realizou na terça-feira (04), a 17ª Sessão Ordinária do 3º Período da 8ª Legislatura, que foi presidida pelo vereador Paulo Eduardo Miranda Rodrigues (Paulinho Gaiteiro), e com a presença dos edis Ricieri Martins Mengue, Jaci Anacleto Eziquiel, Lúcio Hespanhol de Souza, Fabiano Ramos Lopes, Alan Miguel Constante, Renan Baltazar de Borba, Emerson Cardoso Kjillim (Fom) e José Edson da Silva (Filho).
Não havendo nenhum projeto para votação, o presidente Paulinho Gaiteiro passou para o expediente dos vereadores, sendo que de modo geral, eles se solidarizaram pela perda de Marli Scheffer, deixando suas condolências aos familiares. Outro tema que foi bastante debatido pelos edis, foi o transtorno das obras de saneamento no Município, no qual a empresa responsável pela obra está abrindo buracos, não finalizando o trecho e abrindo novos buracos, gerando muito descontentamento à toda a população, além da falta de material para reparo nas estradas do Município.
O vereador Filho ainda fez críticas à Administração Municipal, dizendo que a ponte pênsil poderia ter ficado melhor pelo valor que foi investido nela e agradeceu a Ceprag pela reposição das lâmpadas públicas queimadas em Passo de Torres.
Alan falou da necessidade de melhorias nas estradas de Passo de Torres e pediu urgência em melhorias na Praia Azul e no bairro Batista, que estão sofrendo com buracos devido as chuvas que atingiram o Município.
Jaci e o presidente Paulinho Gaiteiro pediram a compreensão dos motoristas, dizendo que as obras de saneamento estão sim causando transtornos, mas é para uma melhoria que muito contribuirá com o desenvolvimento do Município.
Lúcio pediu para todos os colegas vereadores olharem com carinho para a APAE, que possui apenas um ônibus e é pouco para a demanda de alunos. Parabenizou Jaci pela coragem de se colocar como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Eduardo Cardoso (Dado).
Fom disse que irá averiguar as licenças ambientais, que segundo ele estão sendo liberadas de forma errada e parabenizou a Ceprag pelos 61 anos de história.
Ricieri parabenizou Jaci pela sua pré-candidatura a vice-prefeito junto de Eduardo Cardoso (Dado). Falou dos anseios da APAE e pediu limpeza na Lagoa da Tapera, que novamente está tomada por sujeira.
Renan lamentou que a ampliação da rede de abastecimento de água, que seria realizada pela Casan, ainda não teve nenhuma ação. Parabenizou a Ceprag pelos 61 anos e pediu uma cópia do contrato da construção do hospital, dizendo ser pura politicagem, igual a implantação da escola particular. Por fim, criticou a morosidade da Administração Municipal na solução dos problemas do Município.
Fabiano explanou sobre o lançamento do edital para concessão de bolsas de estudo para técnicos de enfermagem e convidou a todos para a abertura do Campeonato Municipal de Futebol, que acontece no domingo (09).

VEREADORES CRITICAM OS TRANSTORNOS DAS OBRAS DE SANEAMENTO BÁSICO NO MUNICÍPIO Anterior

VEREADORES CRITICAM OS TRANSTORNOS DAS OBRAS DE SANEAMENTO BÁSICO NO MUNICÍPIO

POLÍCIA PRENDE SETE FORAGIDOS DO SISTEMA PRISIONAL Próximo

POLÍCIA PRENDE SETE FORAGIDOS DO SISTEMA PRISIONAL

Deixe seu comentário