AGENTES DE SAÚDE DE PASSO DE TORRES PROMOVEM PALESTRA PARA A COMUNIDADE SOBRE COMBATE À DENGUE |
AÇÕES DA BRIGADA MILITAR DE TORRES
POLÍCIA PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS
Na sexta-feira (18), por volta das 11:40h, a Brigada Militar de Torres (RS) foi acionada para atendimento de ocorrência de lesão corporal envolvendo mãe e filha na Rua Manoel Fortunato de Souza. No local em contato com as partes foram encontrados dois pés de maconha plantados e mais uma pequena porção da droga dentro da casa da família. Diante dos fatos mãe e filha foram presas em flagrante e encaminhadas à Delegacia. Em contato com a autoridade policial, determinou-se a prisão da filha por crime de tráfico de drogas. A mãe foi liberada.
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM FORAGIDO DA JUSTIÇA
A guarnição da Brigada Militar de Torres, ao tomar conhecimento que o indivíduo de iniciais G. S. G., de 35 anos, estava com um mandado de prisão em aberto, avistou o mesmo no bairro Salinas na sexta-feira, às 19:40h. O acusado foi preso e encaminhado ao Pronto Atendimento de Torres e posteriormente à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.
FURTO E ARROMBAMENTO A ESTABELECIMENTO DE ENSINO EM TORRES
A Brigada Militar de Torres, registrou no domingo (20), por volta das 11:50h, na escola José Quartieiro, o arrombamento do estabelecimento de ensino. Do local foram furtados um computador marca Positivo e alimentos da merenda escolar dos alunos. A escola conta com câmeras de monitoramento onde as imagens estão a disposição das autoridades que estão averiguando a ocorrência.
FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO
No dia 22 de novembro às 19:40h, após receber várias denúncias que o indivíduo F. S. M., de 21 anos, com mandado de prisão em seu desfavor estaria transitando pelo bairro Guarita com carro clonado, trazido da cidade de Caxias do Sul (RS), a BM realizou buscas no local, encontrando o carro em uma garagem, onde o acusado estava escondido. Dado voz de prisão, o mesmo foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Torres para exame de corpo de delito e posterior à Delegacia de Polícia Civil para o registro de ocorrência.
O carro foi apreendido, entregue na delegacia e lavrado o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de receptação.
Deixe seu comentário