AGENTES DE SAÚDE DE PASSO DE TORRES PROMOVEM PALESTRA PARA A COMUNIDADE SOBRE COMBATE À DENGUE |
TAXISTA É ASSASSINADO EM PASSO DE TORRES

Corpo foi encontrado próximo ao veículo, com sinais de facadas.
Na manhã de sexta-feira, 10 de março, um taxista foi assassinado em Passo de Torres. A Polícia Militar do município foi acionada aproximadamente às 11:00h para averiguar uma ocorrência, onde um homem estava ferido com golpes de faca.
As Polícias Civil e Militar, bem como o Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e constataram tratar-se do corpo do taxista Jairo Antônio de Matos Bauer, de 53 anos, que estava próximo ao veículo, em uma rua sem saída, à beira do Rio Morto.
O taxista foi assassinado com facadas. Dentro do veículo haviam marcas de sangue, indicando que houve luta corporal ainda no taxi. O crime foi registrado na Rua Manoel Pereira Maciel, no bairro Passárgada.
Já no dia 13 de março, os Políciais Civis de Passo de Torres, juntamente com apoio da Polícia Civil de Santa Rosa do Sul, chegaram até a autora do crime.
De acordo com informações, o assassinato foi planejado por uma mulher, motivado pelo fato do taxista (segundo a acusada) ter abusado de sua filha de 17 anos. Diante disso, a autora planejava há dias como matar o taxista.
Com auxílio de testemunhas e quebra de sigilo, foi descoberto que a autora induziu a vítima até o local, ferindo-o com uma adaga no coração, na cabeça e nas costas.
A polícia aguarda a finalização do inquérito para que o caso seja apurado por completo.

Deixe seu comentário